APACHES Derrota CESB Em Jogo Eletrizante!

Apaches impõe seu jogo na defesa e derrota CESB

Nesta quinta, o time do Apaches encarou o time do CESB, em um jogo eletrizante, e venceu o jogo por 61 x 46.

O capitão Leandro Pauli do Apaches, que terminou o jogo com 12 pontos e 9 rebotes,  disse que o resultado era esperado, afinal, era um jogo de vida ou morte. “Entramos confiantes na vitória, o time jogou muito bem, principalmente na defesa”. E destacou o armador Mark Dias, que ajudou muito a equipe, colocando o time todo para jogar.

(Equipe do Apaches reunida no meio da quadra)

Quando a equipe do CESB estava se aproximando do placar no 2º período, um dos destaques do jogo, o ala Pedro Bernabé, interceptou um passe no ataque do CESB e seguiu para o contra-ataque que terminou em uma  enterrada, onde a equipe adversária precisou parar o jogo num pedido de tempo, dando mais conforto e tranquilidade no placar para o Apaches. O ala terminou o jogo com 15 pontos e 8 rebotes.

Apesar da derrota os destaques do CESB foram, o Ala Wyll com 8 pontos e 5 rebotes, e o armador Diego Corrêa, com 9 pontos e 2 roubos de bola.

Com isso a equipe do Apaches segue viva na COPA ES BASQUETE 2018, e espera seu adversário da próxima fase que será conhecido após os jogos de domingo.

PARA ACESSAR AS ESTATÍSTICAS DESTE JOGO, clique aqui!

A Copa Espírito Santo de Basquete prossegue nesse domingo do dia 10 de Junho, com partidas disputadas a partir das 9h no ginásio do DED, em Vitória – ES.

Acompanhe os jogos também pelo nosso site!

Data           Horário                     Confronto
10/06/2018 Domingo               9:00 h Saldanha X ARES
10/06/2018 Domingo               11:00 h  .  Itararé X Alvares Cabral
10/06/2018 Domingo              13:00 h Avabes X Cometas
10/06/2018 Domingo               15:00 h ARES X Saldanha

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *