WhatsApp Image 2018 05 30 At 14.20.45

CESB e APACHES fazem jogo da morte nesta quinta feira

 

CESB e APACHES  fazem jogo de vida ou morte válido pela 5ª rodada da Copa ES Basquete 2018 na próxima quinta,  dia 07/06 às 19:30 horas no Ginásio do DED em Bento Ferreira.

Para seguir vivo na competição e conseguir a última vaga para os playoffs, as equipes terão que se esforçar muito. Não será jogo fácil.

O ala Wyll, um dos destaques do CESB, disse que será o jogo mais importante e disputado por eles. Se ganhar classifica, se perder, se despedem da competição. “Fizemos bons jogos e alguns com irregularidade, que não ficamos satisfeitos com o resultado.  Mas nesse jogo de vida ou morte vamos buscar a tranquilidade em quadra, para conseguir explorar a qualidade de todos nossos jogadores. Estamos treinando forte,  todos estão procurando melhorar as finalizações e vamos com tudo para enfrentar o APACHES, na quinta feira”.

 

(Foto: Léo Silveira)

Um dos destaques do APACHES, Pedro Bernabé, com média de 12 pontos por jogo, disse que a equipe tem um jogo decisivo nessa quinta feira, contra a equipe do CESB, válido pela última rodada da fase classificatória da Copa ES. “Ambos somos times que entram pela primeira vez na Copa. O CESB é um projeto recente, mas o Apaches, apesar de ser um projeto estreante, conta com jogadores experientes que jogaram a Copa ES. Prevejo um jogo bem equilibrado, ambas as equipes possuem bons pontuadores apesar das 3 derrotas acumuladas. Quem errar menos e quem entrar com mais vontade, deve sair com a vitória.”

(Foto: Léo Silveira)

 

Não perca esse jogo decisivo,

Participe!

 

 

 

#basquetees #basquete #esportecapixaba

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *