LAYOUT – Total SBADO Semi2

Sábado de SEMIFINAIS da COPA ES

No próximo sábado, dia 18/08/2018, a Copa ES chega com as semifinais a topo vapor, com grandes jogos!

Para garantir a vaga nas Semifinais, as equipes tiveram jogos decisivos na última rodada de quartas de final.

 

Álvares X APACHES

A equipe do Álvares, atual campeã e favorita ao título, foi bem superior ao seu adversário, conseguindo uma tranquila vitória no último jogo, sendo a primeira equipe classificada para as Semifinais.

O jogador Fabrícius, do Álvares, disse que o jogo contra a equipe do APACHES foi bom! “O time se saiu bem com as rotações dos jogadores, conseguimos ver e corrigir algumas falhas, e foi um bom preparativo para a Semifinal”. E disse também, que espera um grande jogo contra seu adversário na próxima fase, que será contra a forte equipe do Saldanha, que vem embalada na COPA ES.

“Quem quer ser campeão deve estar preparado para qualquer desafio. E um clássico contra o Saldanha, que vem disputando a final nos últimos 2 anos, é o maior desafio que a gente pode encarar antes da final. A vitória vai mostrar que estamos prontos para sermos campeões mais uma vez!” relatou Fabrícius.

 

Itararé X ARES

No outro confronto a equipe do Itararé enfrentou o Instituto ARES.

A equipe do ARES levou a melhor no confronto e se classificou para as semifinais.

O capitão do Inst. ARES, Aldo Jr, disse que quando montaram a equipe, sabia do potencial individual de cada jogador e passaram a fase de classificação tentando fazer com que essas peças se somassem, e pra felicidade da equipe, aconteceu esse entrosamento em um jogo eliminatório. A equipe sabia da possibilidade, caso houvesse um encaixe técnico e tático.

Agora, para as semifinais, a equipe do ARES está entusiasmada e conta com a volta do ala Gustavo, e a expectativa do retorno do pivô Francis Junger. Com isso a equipe fica ainda mais fortalecida para o próximo desafio que será contra a equipe do WEBER/FERAS. As equipes já se enfrentaram na fase de grupos e o WEBER/FERAS levou a melhor.

 

Saldanha x AVAB-ES

Outro jogo tranquilo foi entre Saldanha x AVAB-ES.

A equipe do Saldanha passou tranquilamente sobre a AVAB-ES e garantiu sua vaga nas semifinais contra a equipe do Álvares.

O armador e um dos destaques do Saldanha, Vitor Christ, falou sobre o jogo.

“Nossa equipe implantou um sistema e onde se tornou uma equipe muito organizada em quadra, e desde o inicio do campeonato conseguimos manter isso durante a competição. Essa organização tática ofensiva e defensiva, ao meu ver, faz com que nossa equipe sobressaia perante as outras equipes. O ritmo de jogo e a questão física impôs um jogo mais tranquilo para a nossa equipe”.

Em relação ao jogo contra o Álvares na Semifinal, Vitor disse que é uma equipe que tem a questão física mais nivelada, joga em sistema também, e o confronto vai ter bons jogadores dos dois lados, e uma reedição da final do ano passado. Disse também que espera um grande jogo e conta com a vitória da sua equipe!

 

WEBER/FERAS X COMETAS

O jogo mais disputado das quartas foi entre WEBER/FERAS x COMETAS, onde a equipe do WEBER/FERAS conseguiu a vitória e classificou para próxima fase.

O próximo desafio da equipe vai ser contra a embalada equipe do Inst. ARES.

O ala e capitão Paulo Arthur, do WEBER falou um pouco do jogo:

“Contra o COMETAS o jogo começou bem pra gente. Como esperávamos, ganhamos os 2 primeiros quartos de 10 pontos, abrimos uma vantagem boa, porém nosso ritmo caiu no segundo tempo, mas os jogadores responderam bem quando o jogo apertou no final, e conseguimos a vitória que estava dentro das nossas expectativas!”

Com a equipe classificada ele falou da expectativa para o próximo jogo:

“Contra o ARES, esperamos a vitória também. Na fase de grupos ganhamos o jogo. Este começou bem parelho, entretanto, depois que abrimos uma vantagem, em nenhum momento a equipe correu risco ou alguma chance de derrota, e conseguimos controlar até o final. Tivemos a chegada do Mateus Poltronieri nessa fase final, que vai ajudar ainda mais nossa equipe. Vamos entrar focados na vitória.”

 

 

Acompanhe as estatísticas dos jogos decisivos das semifinais ao vivo no nosso site:

Clique no confronto para acompanhar:

E deixe nos comentários suas apostas!

 

14:00H

Inst. ARES x WEBER/FERAS

16:00H

Álvares x Saldanha

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *